Catequese de iniciação cristã.

O Objetivo da Catequese é aprofundar o primeiro anúncio do Evangelho, levando o catequizando a conhecer, acolher, celebrar e viver o Mistério de Deus manifestado em Jesus Cristo. Buscamos formar comunidades catequizadoras, fonte viva da fé na vida do povo conservando a memória de Jesus, suas palavras, gestos, oração e compromisso com o Reino e principalmente a opção preferencial pelos pobres. Desenvolvemos o processo de educação da fé através de três elementos: o catequizando, a caminhada da comunidade e a mensagem evangélica (cfr. CR 155 e 185).

Nós catequistas somos formadores de discípulos missionários do senhor Jesus.

Nos ajude na constução do novo centro catequético

Esse é mais um desafio que nossa comunidade tem para dar um lugar onde nossas crianças, adolecentes e adultos possam vir para receber a boa nova do evangelho e contamos com a ajuda de toda a comunidade para alcançarmos esse objetivo. faça sua doação pelo QrCode ou chave PIX que estão logo a baixo e poderemos tirar essa obra do papel e que se faz muito necessária para nossa comunidade e principalmente para os catequizandos.

Siga-nos em nossa pagina do Facebook!

Catequese EAD

Coordenação Paroquial: Dalmira Copaldi